02 janeiro 2006

O Lisboa Dakar Blogue feito pelos seus leitores

Comentário de The sailor man deixado no post "Lisboa Dakar na Blogosfera (I)"

É uma vergonha a cobertura que a RTP está a fazer do Dakar!
Para quem trabalha e gosta do desporto motorizado ou falta ao emprego pela manhã, ou fica acordado até às 2:30 da manhã!
No 1º dia ainda fiquei acordado para ver a reportagem na madrugada e qual não foi o meu espanto, quando vejo a reportagem que fizeram! Foi tudo a despachar, nem deu tempo para se conseguir ver as classificações! Isto para nem falar da cobertutra que estão a dar aos camiões e aos quads!
Ainda ontem só soube que a prova dos camiões tinha sido neutralizada, através das rádios, porque a RTP não se dignou de fazer uma súmula do que tinha acontecido no telejornal!
Para a RTP é mais importante entrevistar o jornalista da RTP que está a participar no Dakar do que informar os portugueses!!!!
O LISBOA-DAKAR merecia uma cobertura profissional!
A cobertura que está a ser feita goza com telespectadores!

1 comentário:

Anónimo disse...

Bom dia.
Concordo plenamente com todas as afirmações aqui proferidas. Quem não sabe ainda pensa que se trata de algum programa não indicado para menores de 16 anos. A única maneira de ver os resumos das etapas é na EuroSport que passa o resumo da etapa às 21:30h, é verdade que também não dá muito ênfase aos camiões (que diga-se é a minha competição favorita), mas sempre vai dando os resultados e algumas imagens interessantes da competição.
Parabéns pelo blog.