12 abril 2007

Hélder e Ruben rumo à Lagos Sport?

Ainda que sem confirmação por parte dos pilotos, o MOTOR apurou que a Lagos Sport é uma das fortes possibilidades para o futuro desportivo de Hélder Rodrigues e Ruben Faria, com vista à participação no Lisboa-Dakar 2008. A formação de João Lagos, responsável pela inscrição de Carlos Sousa na última edição a prova, deverá contar com mais elementos, todos nacionais, sendo Bernardo Villar o provável director de desportivo da formação. Para já, ainda nada está confirmado, mas há a certeza de existirem presentemente negociações nesse sentido, que devem ficar concluídas nos próximos dias.
Entretanto, as possibilidades de ambos os pilotos não se esgotam por aqui, já que tanto um como outro têm mais perspectivas. Hélder Rodrigues pode msmo vir a integrar a equipa oficial KTM Repsol, enquanto Ruben Faria analisa, para além da continuidade na Spedakar, outras propostas.


fonte: motor

3 comentários:

Anónimo disse...

Olá amigo Pedro Lourenço!
Olha é para te informar que agora também já tenho um BLOGUE http://bardjom.bloguedesporto.com/ e se tu me poderes adicionar a tua lista de blogues, eu agradecia?!
Assim ajudas-me a divulgar o meu blogue e torna-se mais fácil partilha das noticias entre nos.
Um abraço.
DA-LHE GÀS

Anónimo disse...

Hélder Rodrigues foi 2º e Ruben Faria 3º no Prólogo
Os dois pilotos de motos, Hélder Rodrigues e Ruben Faria, que assinaram recentemente um contrato com o Lagos Team, tiveram ontem o prólogo o Rally da Sardenha (ITA) já com as cores da Caixa Geral dos Depósitos o novo sponsor da equipa. Utilizando ainda as motos com que participaram no último Lisboa Dakar.

Anónimo disse...

[url=http://akreoplastoes.net/][img]http://akreoplastoes.net/img-add/euro2.jpg[/img][/url]
[b]children educational software, [url=http://rastimores.net/]Pro Apple Remote[/url]
[url=http://rastimores.net/][/url] quicktime for windows xp oem software downloads
adobe photoshop + cs3 + free download + 3rd party [url=http://akreoplastoes.net/]online software resellers[/url] between academic software and
[url=http://rastimores.net/]photoshop elements for mac 4[/url] coreldraw for mac
[url=http://rastimores.net/]buy website design software[/url] discount adobe software for
discount software students [url=http://rastimores.net/]buy software adobe[/url][/b]