Uma vez mais os senhores da A.S.O. acabaram por fazer..., a merda do costume.
Lê-se aqui (link): "Paulo Gonçalves bénéficie d’une rectification de son temps, et gagne sa première spéciale".
GONÇALVES É, AFINAL, O VENCEDOR DE UMA ETAPA VERDADEIRAMENTE DAKARIANA!!!
...Chaleco +2'18'', Verhoeven +2'19'', Coma +3'58'', Despres +4'10'', Rodrigues +10'01'', Faria +12'05'' (...).
À geral Coma lidera, Despres +10'14'', Chaleco +18'32'', Gonçalves +21'42'', Rodrigues +32'05'', Faria +35'14''
06 janeiro 2011
Afinal havia outra
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
4 comentários:
Parabens ao Paulo Gonçalves, esperemos que ele consiga ser regular... no Dakar... a sua maior falha!
Quando é que a Galp, perde o amor ao dinheiro e monta uma equipa Tuga com o Paulo, o Helder, o Oliveira e o Ruben... isso é que era de valor!!!!
Montava-os numa das N equipas oficiais do proximo ano para ganhar aquilo tudo!
A Galp?
Eheh…, faltam ideias, estratégia de marketing…, falta tudo à Galp e a n empresas tugas que só pensa pequeno, pequeninho to tamanho do nosso rectangulozinho à beira mar plantado…, é o drama…, sempre foi o drama dos pilotos e de quem gosta de desporto motorizado em Portugal…, veja-se o caso de Viladoms que sem unhas…, arranjou um lugar de chefe de fila numa equipa oficial que…, até um aguadeiro que andava mais do que ele arranjou, eheh
Penso que foi numa entrevista do Helder que li que para o ano iam correr mais de uma mão cheia de marcas mas a sério, não só a KTM... Será uma bela oportunidade... Portuguesismo à parte sou um apreciador, do Ulevalseter a KTM nunca lhe deui uma hipótese, era tipo para ganhar!
É natural que mais marcas entrem..., os custos baixaram com a limitação a 450cc e o Dakar é uma boa montra, podia ser bem melhor se a ASO não fosse tão incompetente, para pequenos e grandes construtores, vg a "portugues" dakartech que tão boa conta está a dar...
Confesso não ser grande fã de Ulevalseter, apesar de não ter razões objectivas para tal..., ele este ano, como bom amador, anda "perdido" com a nova 450cc, pois foi para a Argentina sem praticamente ter andado na mota. Era piloto para vencer se fosse mais profissional ;)
Enviar um comentário