Marc Coma (KTM) venceu a segunda etapa do Dakar, batendo o seu grande adversário, Cyril Després (KTM) por 1m18s. Terceira posição para o espanhol Joan Barreda (Husqvarna), já a 2m33s do vencedor. O anterior líder da prova, "Chaleco" Lopez Contardo (Aprilia) foi quarto classificado, onde segundos atrás do espanhol da Husqvarna.
Hélder Rodrigues (Yamaha) foi hoje o melhor português nas motos, ao obter a 12ª posição, imediatamente na frente de Paulo Gonçalves (Husqvarna). O piloto da Yamaha perdeu 11m01s para o vencedor da tirada, enquanto o homem da Husqvarna cedeu 12m30s. Já Rubens Faria esteve parado logo na fase inicial da etapa, suspeita-se que para esperar por Cyril Després, embora esta seja uma informação que só o piloto poderá confirmar posteriormente, perdendo 13m36s para Coma.
Desta forma, Marc Coma é o novo líder da prova, agora com 2m30s de avanço para "Chaleco" Lopez Contardo com Cyril Després a 'saltar' para o terceiro lugar da geral, a 2m52s do espanhol, com os portugueses fora do top 10, já a mais de uma dúzia de minutos do líder.
[fonte]
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
Sem comentários:
Enviar um comentário