Realizou-se hoje de manhã em Lisboa uma reunião entre a ASO e a João Lagos Sports, na qual os responsáveis das duas empresas analisaram a actual situação do Euromilhões Lisboa-Dakar e as consequências da anulação da prova.
Foi estabelecida uma metodologia única para ser utilizada pelas duas organizações, que a partir de segunda-feira irá permitir a contabilização dos prejuízos económicos decorrentes da não realização da prova.
Nova reunião ficou aprazada para a semana seguinte, na qual os dados recolhidos pelos dois lados serão analisados em conjunto, resultando depois numa primeira previsão do impacto decorrente da suspensão da prova.
Relativamente à edição de 2009 mantém-se tudo em aberto, como tal é prematuro estar a avançar cenários. “Não sei se haverá prova em 2009, mas como sou optimista por natureza, a realizar-se, Lisboa voltará a ser certamente o palco da Grande Partida”, comentou João Lagos.
A principal preocupação, nesta altura, está centrada em avaliar e minimizar os danos dos participantes, patrocinadores, municípios, entidades oficiais e todos quantos se colocaram ao lado do Euromilhões Lisboa-Dakar 2008.
João Lagos Sports, SA
fonte: autosport
05 janeiro 2008
Comunicado João Lagos Sports - "Não sei se haverá prova em 2009"
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
Sem comentários:
Enviar um comentário