25 fevereiro 2006

Lisboa-Dakar 2007 já começou para o Off Road Racing Team Spedakar

Após toda a experiência adquirida nesta primeira participação, a equipa Spedakar já começou a preparar a próxima edição da mais importante e mediática prova de desporto motorizado do mundo.

O Off Road Racing Team Spedakar, que no Euromilhões Lisboa-Dakar 2006 contou com três homens no terreno - Ruben Faria, Nuno Matteus e Ricardo Pina, todos em motos KTM - já começou a preparar a próxima edição da mais importante e mediática prova de desporto motorizado do mundo.

«Para nós, esta primeira participação iria servir de teste para o futuro, não só dos patrocinadores, que tiveram um retorno e um grau de satisfação pelo investimento realizado a um nível surpreendente, mas também ao nível da competição, o que proporcionou um nível de aprendizagem muito elevado e que nos facilitou todo o trabalho de preparação para 2007», referiu fonte da equipa. Para o grupo, a Spedakar pôs em prática um projecto ambicioso só comparável aos das equipas de fábricas. «Não podemos falhar. Os nossos objectivos já não passam por só chegar ao Dakar. Temos outras ambições e, por isso, necessitamos de condições que apoiem este novo projecto.»

Meios técnicos já existem. O jipe de assistência usado este ano superou as expectativas ao atravessar as mais adversas condições, sempre no seu melhor, e por isso mesmo será presença garantida no próximo ano. Também em 2007, um camião de assistência dará todas as condições para que nada falte aos pilotos do Spedakar

1 comentário:

Anónimo disse...

Cool blog, interesting information... Keep it UP »