01 março 2007

Ambição

Red Line Off Road Team terá 4 carros no Dakar 2008
Francisco Inocêncio está a pensar em adquirir mais um Mitsubishi Pajero DiD para a prova do próximo ano.
O Red Line Off Road Team já está a preparar a temporada de 2007, que acabará por culminar na sua participação no Lisboa-Dakar de 2008. Depois de levar três carros até ao Lago Rosa na edição deste ano, esta formação pretende adquirir mais uma viatura para disputar a próxima Grande Aventura Africana.
«Fizemos um excelente trabalho neste Dakar, onde tivemos connosco o vice-campeão brasileiro. Todavia, a partir de agora, o crescimento da equipa tem de ser muito comedido e por isso, apenas estamos a perspectivar a aquisição de mais um carro para o Dakar 2008», referiu Francisco Inocêncio, o líder da equipa, disposto a não dar um passo maior que a perna nem a delinear objectivos excessivamente ambiciosos.
Este experiente piloto também revelou que o programa desportivo da sua equipa engloba passagens pela Tunísia, pelo Rally Transibérico, por Marrocos e pelo Rally dos Sertões. Os irmãos Inocêncio também se deverão deslocar aos EUA, para competir numa Baja no deserto da Califórnia.


Fonte: autohoje.com

3 comentários:

Capitão-Mor disse...

Parabéns pelo blogue!

Anónimo disse...

Elisabete Jacinto tem tido a agenda preenchida

Antes de voltar à competição no Rali da Tunísia, a piloto da MAN Portugal tem sido solicitada para diversas acções.
Elisabete Jacinto tem andado com a sua agenda bastante preenchida. Aquela que é uma das mais mediáticas figuras do todo-o-terreno lusitano tem sido solicitada para diversas acções, ao longo deste mês.
Tudo começou com a sua participação no «1º Salão de Evasão & 4x4 em Oeiras». Depois disso, no dia 7 de Março, a piloto da MAN Portugal foi uma das desportistas homenageadas pela RTP, durante a gala de comemoração do 50º aniversário do canal público. Logo no dia seguinte, Elisabete Jacinto esteve presente no stand da Trifene no Feel Woman, onde foi assinalado o Dia Internacional da Mulher.
Já no passado fim-de-semana, a nossa «estrela dos camiões» foi uma das participantes na 23ª edição do Transportugal Accenture Microsoft, onde aos comandos de uma viatura 4x4, ela se deliciou com o percurso proposto pela equipa do Clube Aventura, liderada por José Megre.
O regresso de Elisabete à competição a nível oficial está agendada já para o final deste mês, altura em que irá correr no Rali da Tunísia, ao volante do seu MAN M2000.

DA-LHE GÁS

Anónimo disse...

Dakar 2008
Esta «maratona» de apresentações vai arrancar no próximo dia 20 de Abril, no Centro Cultural de Belém em Lisboa.
Os organizadores do Rally Lisboa-Dakar anunciaram nesta segunda-feira que a edição de 2008 deste corrida será apresentada à imprensa no próximo dia 20 de Abril, pelas 11 horas, no Centro Cultural de Belém, em Lisboa.
Contudo, para além da capital portuguesa, o evento do próximo ano será promovido em mais sete cidades estrangeiras. Esta autêntica «maratona» de apresentações irá prosseguir em Barcelona (Espanha) no dia 4 de Maio, seguindo-se passagens por Eindhoven (Holanda) a 10 de Maio, por Moscovo (Rússia) a 15 de Maio, por Budapeste (Hungria) a 24 de Maio, por Ensanada (México) a 31 de Maio, por Pequim (China) a 12 de Junho e por Tóquio (Japão) a 14 de Junho.

DA-LHE GÁS