14 junho 2006

Inscrições para as motos já fecharam

As inscrições para a categoria de motos do Lisboa-DaKar 2007 já estão fechadas, sete dias depois de abrirem, anunciou hoje a ASO, sociedade organizadora da mais importante prova mundial de todo-o-terreno.
"À data de 08 de Junho, apenas sete dias depois da abertura das inscrições, 330 processos completos foram recebidos. Contudo, o limite fixado de 240 motards à partida de Lisboa no dia 06 de Janeiro mantém-se", indicou a organização em comunicado.
A edição de 2007 começará a 06 de Janeiro em Lisboa e termina no dia 21, em Dacar, passando por seis países (Portugal, Espanha, Marrocos, Mauritânia, Mali e Senegal).
Esta será a segunda vez que o mítico rali terá inicio na capital portuguesa, depois da edição anterior


fonte: infodesporto.pt

1 comentário:

Anónimo disse...

Os meus parabens Pedro por um Blog com um tema sobre o qual tambem sou um grande adepto! continua com o muito bom trabalho!

Por falar em motos, é pena que não se consiga colocar 1 ou 2 pilotos numa equipa de topo (o investimento em motos é muito mais pequeno do que em carros) uma vez que não falta qualidade!

E tambem que o projecto da AJP não tenha andado para a frente no Dakar de 2006, pode ser que tenham melhor para o de 2007!