05 setembro 2007

Lisboa Dakar 2008

Impressionante. Ainda ontem vibrava-mos com a prova deste ano e…, quase sem darmos por isso, a prova de 2008 está ai a bater-nos à porta.
A partir de hoje, lentamente, este blogue voltará a dar sinais de vida. Sacudir o pó dos motores, afinar suspensões, melhorar a travagem. Afinal…, faltam menos de quatro meses para o regresso da mítica prova africana.
Três notas: Em primeiro lugar, um agradecimento muito especial a todos os que nos tem visitado neste “defeso” mantendo viva a chama para que de forma totalmente descomprometida e sem “interesses comerciais” vá dando umas “gazadas” por aqui. Em segundo, um grande abraço ao Hélder e a todos os seus, com votos de boas e rápidas melhoras – todos esperamos ver-te à partida no próximo Janeiro. Por fim, como não somos esquisitos e acreditamos na metáfora da mão invisível de Adam Smith - coisa por certo insondável para muitos - aqui fica a indicação de um sitio (link) onde podem encontrar muita e boa informação sobre o que poderá vir a ser o Dakar 2008. Até breve.

2 comentários:

CresceNet disse...

Oi, achei seu blog pelo google está bem interessante gostei desse post. Gostaria de falar sobre o CresceNet. O CresceNet é um provedor de internet discada que remunera seus usuários pelo tempo conectado. Exatamente isso que você leu, estão pagando para você conectar. O provedor paga 20 centavos por hora de conexão discada com ligação local para mais de 2100 cidades do Brasil. O CresceNet tem um acelerador de conexão, que deixa sua conexão até 10 vezes mais rápida. Quem utiliza banda larga pode lucrar também, basta se cadastrar no CresceNet e quando for dormir conectar por discada, é possível pagar a ADSL só com o dinheiro da discada. Nos horários de minuto único o gasto com telefone é mínimo e a remuneração do CresceNet generosa. Se você quiser linkar o Cresce.Net(www.provedorcrescenet.com) no seu blog eu ficaria agradecido, até mais e sucesso. (If he will be possible add the CresceNet(www.provedorcrescenet.com) in your blogroll I thankful, bye friend).

Anónimo disse...

Que tal aprender portugues?
É muito importante oferecer as nossas opiniões ao debate público mas é muito frustrante quando num pequeno texto vemos atentados ao nosso portugues.
Dou um conselho e estes não se dão pedem-se:
Escrevam no Word antes de colocar os vossos textos na net, sempre tem um corrector ortográfico minimamente fidedigno.