17 outubro 2006

Francisco e Nuno Inocêncio treinaram em Marrocos

Os irmãos Francisco e Nuno Inocêncio, aos comandos dos Mitsubishi Pajero DiD do Red Line Off Road Team, estiveram, durante uma semana, no Erg Chebi, em Marrocos, onde a equipa levou a cabo uma importante sessão de testes, tendo em vista à sua participação no Euromilhões Lisboa Dakar 2007.
A equipa partiu, para terras marroquinas, com as duas viaturas de competição, acompanhadas de um dos camiões T5 que fazem parte daquela que é uma das mais importantes estruturas privadas internacionais e a única portuguesa, participante na competição auto. Aos pilotos juntou-se ainda Jaime Santos, um dos responsáveis do Clube Aventura e que, no Lisboa Dakar 2007, será o navegador de Nuno Inocêncio. O treino, que serviu para testar máquinas, pilotos e parte da equipa de assitência, correu de forma extremamente positiva:
"Correu tudo conforme tinhamos planeado. Os carros não tiveram qualquer problema, durante as várias centenas de quilómetros de testes que foram efectuados. Pela minha parte, foi importante retomar a condução neste tipo de pistas, depois do acidente que sofri no Rali de Marrocos. A minha coluna já está impecável e não senti quaisquer dores" salienta Francisco Inocêncio que, para além de piloto, é o responsável do Red Line Off Road Team.
Também Nuno Inocêncio partilha da satisfação do seu irmão: "Depois do Dakar 2006 não voltei a correr e este treino foi o meu regresso às pistas, num carro de competição. Fiz muitos quilómetros e penso que ganhei ritmo. Foi importante a presença do Jaime nestes testes, para criarmos os entendimentos necessários de piloto/navegador".
Na sua maratona de preparação para o Dakar 2007 a equipa viu, entretanto, confirmada a inscrição na prova africana dos Bowler Wildcat pilotados por Lino Carapeta e Rodrigo Amaral que, no decorrer da prova africana, terão o suporte logistico do Red Line Off Road Team.


Fonte: infordesporto.pt

Sem comentários: