19 outubro 2006

Laurentino Dias apadrinhou novo e ambicioso projecto de Elisabete Jacinto

O Secretário de Estado da Juventude e Desporto, Laurentino Dias, apadrinhou a apresentação da Equipa Trifene 200/MAN Portugal onde foram exibidos, pela primeira vez, o novo camião MAN M2000 de competição e o MAN KAT de assistência.
A presença do governante, que Elisabete Jacinto fez questão de apresentar como um amigo, marcou significativamente este arranque do novo projecto da piloto que, em Janeiro próximo, participará pela nona vez na mais importante competição mundial de todo o terreno.
Também João Lagos, responsável pela partida portuguesa do Euromilhões Lisboa Dakar 2007 esteve presente numa cerimónia, onde foi realçada a importância dos patrocinadores para a concretização de tão importantes projectos e que, como no caso de Elisabete Jacinto, elevam bem alto o nome de Portugal além fronteiras.
Com estatuto de piloto oficial da MAN Portugal, a piloto portuguesa conta com o importante apoio da Medinfar através do Trifene 200 e da GP – Genéricos Portugueses. A eles se associam, agora, a FL Selénia, uma multinacional do ramo de lubrificantes com larga tradição no desporto automóvel e a Accenture, uma organização global na prestação de serviços de consultoria de gestão, tecnologia e outsourcing. A revista Homem e a Michelin mantêm um apoio que a nível técnico se completa com a Hydraplan, Elo e J.Silva.
Elisabete Jacinto que, no Euromilhões Lisboa Dakar 2007, aposta na conquista de uma posição entre os 15 primeiros terá, dentro de dias, a sua primeira prova de fogo, com o MAN M2000, no Rali Shamrock, depois de um curta sessão de treinos em Marrocos.
"Estou muito feliz por ver que finalmente tudo está a rolar. Quando fui obrigada a desistir no Dakar deste ano pensei que ia colocar um ponto final na minha carreira. Os sonhos acabaram, todavia, por se tornar realidade e estou com uma alma nova e preparada para enfrentar, com toda a minha força, estes novos desafios que se avizinham", salienta Elisabete Jacinto.



Fonte: infordesporto.pt

Sem comentários: