06 dezembro 2007

Irmãos Inocêncio esperam repetir resultado de 2007

O magnífico espaço da Praça de Touros do Campo Pequeno serviu de palco à apresentação da equipa Red Line LG ART COOL, que com Francisco e Nuno Inocêncio, vai participar na 30ª edição do Lisboa-Dakar.

"Para o 30º Euromilhões Lisboa Dakar 2007 a equipa Red Line LG ART COOL inscreve três Mitsiubishi Pajero DiD na competição auto, um Mercedes 6x6 na competição camião destinado a dar apoio no terreno aos carros da equipa. A estrutura de assistência é reforçada por outros dois camiões 6x6 e duas viaturas 4x4. No total a equipa Red Line LG ART COOL inscreve nada menos do que 23 pessoas", salienta Francisco Inocêncio que além de piloto é também responsável pela estrutura de assistência da equipa.

Os objectivos desportivos desta equipa de Loures, são traçados por Nuno Inocêncio:
"Tanto eu como o meu irmão mantemo-nos fieis ao Mitsubishi Pajero DiD. Uma máquina robusta e fiável que continua a ser bastante competitiva e que recentemente me proporcionou sagrar-me vice campeão nacional do todo o terreno num campeonato que, como deverão saber, é considerado o mais competitivo de toda a Europa. Mas o Dakar é todavia uma prova muito diferente das competições nacionais e os nossos objectivos principais são, por isso, bastante diferentes. Em primeiro lugar a nossa aposta vai no sentido de conseguir ter toda esta estrutura que o Francisco apresentou, a comemorar em conjunto a chegada a Dakar no dia 20 de Janeiro. Foi uma vitória que alcançámos na edição deste ano e que queremos repetir em 2008" salienta Nuno Inocêncio.


fonte: iol.pt

Sem comentários: