05 dezembro 2007

Paulo Gonçalves em Barcelona na apresentação dos pilotos Repsol

Paulo Gonçalves juntou-se uma vez mais à apresentação internacional dos pilotos e equipas patrocinadas pela Repsol que participam no Rali Lisboa-Dakar. O evento decorreu em Barcelona, onde o piloto português da Honda esteve com os grandes campeões da aventura africana, como Marc Coma e Stéphnan Peterhansel.

Durante um dia a cidade catalã voltou a viver uma atmosfera “africana”, depois de ter sido pela última vez em 2004 o local de partida do maior evento motorizado do mundo. Muita areia, tendas africanas e imagens do deserto fizeram o cenário desta apresentação internacional, que teve um momento dedicado à imprensa e outro ao público em geral, permitindo o contacto dos fãs com os pilotos e as suas máquinas.

«Todos os anos a Repsol organiza muito bem a apresentação para o Lisboa-Dakar, assim foi mais uma vez. O evento em Barcelona foi muito divertido e mais uma vez tive oportunidade de estar com muitos dos melhores pilotos que participam na prova. Aproveitámos para confraternizar num ambiente descontraído e claro que trocámos impressões sobre a próxima edição», comentou Paulo Gonçalves

Com um currículo invejável de vitórias no Dakar, a Repsol enfrenta a prova de 2008 novamente com o objectivo do sucesso, tanto nos carros como nas motos. Paulo Gonçalves é também mais uma vez uma das apostas da marca espanhola, tendo por objectivo conquistar a vitória na classe 450 das motos, onde o piloto de Esposende tripula a Honda CRF-X especialmente desenvolvida para o Lisboa-Dakar.

«Tenho muito orgulho em defender mais uma vez as cores da Repsol, marca que já me apoia há vários anos e que tem contribuído muito para os meus sucessos desportivos. Esta vai ser a minha terceira participação no Lisboa-Dakar e estou muito confiante em obter o melhor resultado de sempre. Depois da experiência adquirida nos dois anos anteriores e com o excelente trabalho que fizemos em Novembro no Rali Shamrock, parto com o objectivo de lutar pela vitória na classe 450 e contribuir para um “pleno” de vitórias da Repsol», concluiu o piloto.

Paulo Gonçalves está agora em Portugal dando continuação aos testes da sua Honda e de todo o equipamento. A apresentação oficial do piloto da equipa Repsol Honda será anunciada em breve.

Sem comentários: