18 novembro 2010

Red Line com projecto ambicioso para o Dakar 2011

Foi ontem apresentado oficialmente o novo projeto da Red Line Off Road Team para o Dakar 2011 com Francisco Inocêncio e Pedro Velosa a estrear a nova Nissan Navara na mítica competição de todo o terreno que vai novamente percorrer pistas da Argentina e do Chile.
Red Line com projecto ambicioso para o Dakar 2011 -

Francisco Inocêncio está confiante neste novo projeto que lidera: "Estou muito satisfeito com a performance da Nissan Navara que adquirimos. É sem dúvida uma máquina impressionante e acredito que posso fazer um bom trabalho nesta edição do Dakar. Aliás, o objectivo é lutar por um lugar no Top 10 entre as equipas privadas. Sei que temos todas as condições para isso e o meu sonho era terminar nos cinco primeiros".

O navegador Pedro Velosa, apesar de ser um estreante no Dakar, acredita também numa boa classificação: "Estou certo de que podemos alcançar um bom resultado neste Dakar. A equipa tem um projeto sólido que nos permitirá fazer um bom trabalho. Estar à partida do Dakar é o cumprir de um sonho que tenho desde pequeno. Estava inscrito na edição de 2008 que não chegou a partir de Lisboa. Participar ao lado de um piloto como o Francisco Inocêncio numa prova com a importância do Dakar é, de facto, fantástico".

O Red Line Off Road Team esteve recentemente em testes de preparação em Marrocos onde a equipa pode testar a nova máquina que é o modelo mais avançado construído por técnicos da Nissan para as competições de Rallye Raid.


Fonte: autosport

Sem comentários: