29 maio 2006

Madalena Antas regressa a Marrocos…

Madalena Antas e o seu novo navegador José Marques estão a caminho de Marrocos, onde na próxima semana irão disputar mais uma prova da Taça do Mundo de Todo-o-Terreno, aos comandos – pela última vez – da Nissan PickUp Navara da Promotech. A dupla está confiante num bom resultado.

Prosseguindo a sua preparação para o Lisboa-Dakar 2007, Madalena Antas continua em Marrocos o programa inicialmente traçado para a época de 2006, tentando esquecer um pouco tudo o que aconteceu no Transibérico e tentando de novo um bom resultado em terras africanas…

«Realmente o Transibérico não nos correu nada bem. Batemos forte numa árvore porque ficámos sem travões, que é um problema que a Promotech ainda não conseguiu resolver… Por três vezes tentei “bombear” os travões, mas o pedal foi ao fundo e não consegui evitar o acidente…Agora vamos para Marrocos em que tudo vai ser novo, incluindo o navegador…»

Na verdade Marrocos vai também ser a prova de estreia de José Marques ao lado de Madalena Antas, ele que já tem tudo acordado com a piloto para disputar também o Lisboa – Dakar 2007. Uma experiência que agrada ao navegador…

«Fiquei muito honrado com o convite que me foi endereçado pela Madalena. Acho que tudo vai dar certo entre nós os dois e a programação da participação no Dakar também me parece bastante conseguida. Vou acompanhar de perto a construção da Nissan PickUp Navara, para a conhecer bastante bem e poder ajudar a resolver todos os problemas que nos possam acontecer durante o percurso do Dakar e das outras provas. É importante estar por dentro de tudo, pelo que me parece que esta associação tem todas as condições para ser bem sucedida. Por mim vou esforçar-me ao máximo para que consigamos chegar a Dakar sem problemas…»

Também para Madalena Antas esta nova experiência tem todas as condições para funcionar, até porque se começa em Marrocos, país bastante familiar a José Marques, que há muito organiza expedições aquele país…

«Tenho confiança no José Marques. Parece-me bem começarmos por Marrocos, já que ele conhece bem e eu estou à vontade nas pistas africanas. Poderemos ter um bom resultado… assim a mecânica ajude!»

O programa de Madalena Antas após Marrocos passa por uma série de testes a efectuar com o carro novo, a que se segue a estreia em Espanha, em meados de Julho, na Baja de Aragón que este ano se inicia em Madrid.

Para já… Marrocos! Voltaremos em breve para vos dar conta dos resultados obtidos pela equipa da Nissan PickUp Navara com as cores da Vodafone, Louropel, Precision e Lux.


fonte: autosport

Sem comentários: