25 novembro 2005

Neste fim de semana...

Pilotos do Dakar na rainha da resistência
Prova de encerramento da temporada de todo-o-terreno 2005, as 24 Horas TT Vodafone contam com perto de uma centena de equipas inscritas entre os quais diversos pilotos que em Janeiro estarão a disputar o Lisboa Dakar 2006.

O primeiro destaque vai para a equipa VR2 Motorsport, liderada por Pedro Grancha, piloto que parte para as 24 Horas TT Vodafone com um propósito muito específico de conquista o Troféu RTP de Todo-o-Terreno onde ocupa a segunda posição. Ciente da necessidade de ter a seu lado piloto com maturidade e capacidade para lidarem bem com provas de resistência, "recrutou" Bernardo Vilar e Rodrigo Amaral para consigo partilharem os comandos do Mitsubishi Pajero Evolution Proto.

Outras presenças são as de Paulo Marques fazendo equipa com Adélio Machado, numa Nissan Pickup, Céu Pires de Lima aos comandos de um Toyota Land Cruiser que conta com a presença do seu filho na equipa, Madalena Antas que partilhará o volante de outro Toyota Land Cruiser com Helder Oliveira numa equipa de que também fazem parte a sua mãe Teresa Cupertino e o ex-piloto de Fórmula 1, Pedro Matos Chaves. Também Pedro Gameiro, o par Rui Benedi/Pedro Cardoso, e Filipe Palmeiro, o navegador de Elisabete Jacinto, todos em Nissan Pickup, fazem parte da extensa lista de inscritos divulgada pelo Clube Aventura apara a prova que se desenrola de 25 a 27 de Novembro.


Fonte: Infodesporto.pt

Sem comentários: