22 dezembro 2009

Miguel Barbosa mostrou cores do Mitsubishi com que vai ao Dakar

Numa altura em que os automóveis já quase a chegaram à América do Sul, a dupla de pilotos Miguel Barbosa e Miguel Ramalho prepararam-se para, já no próximo dia 26, partirem para mais uma edição do Dakar, tendo para já mostrado as cores que o seu Racing Lancer terá na prova sul-americana.

Num processo realizado em 'contra-relógio', finalizam-se os últimos pormenores como o layout do Mitsubishi Racing Lancer da equipa JMB Stradale Off Road com que disputarão esta prova, bem como todos os processos logísticos que antecedem a prova e que não podem ser descurados.


Com o natal já tão perto ficam os votos do Miguel Barbosa de " um bom natal e feliz ano novo, agradecendo a todos o apoio que tive durante 2009, nomeadamente aos meus patrocinadores que me permitiram também estar presente no Dakar ".

O inicio da competição está marcado para dia 1 de Janeiro na cidade de Buenos Aires para os 9030kms debaixo do sol Argentino e Chileno, onde, 4810 desses kms são de especiais cronometradas de traçado técnico e variado, terminando a prova no dia 17.


Fonte: autosport

Sem comentários: