19 janeiro 2013

Ruben Faria vence última etapa...



..., e termina este Dakar no segundo posto - o seu patrão Cyril Despres venceu a prova. Hélder Rodrigues fica com sétimo lugar da geral e Paulo Gonçalves é décimo. Três motards lusos no top-ten da mais importante prova do todo o terreno mundial. Parabéns a todos e também a Mário Patrão - hoje com um brilhante sexto tempo - e a Pedro Bianchi Prata.

2 comentários:

Miranda disse...

Temos a prova que temos dos melhores pilotos, apesar de nao termos as melhores condiçoes no nosso pais para a pratica do motociclismo, fico radiante com estes resultados, como portugues obrigado a todos os pilotos.

rui carvalho disse...

Parabéns ao Ruben. fez mesmo o que tinha que fazer! Era algo que se esperava de um grande piloto e de um grande desportista como ele é!! tinah mesmo que vencer a ultima etapa para recuperar a segunda posição APENAS atrás do seu "chefe de fila" Després.
Grande DETERMINAÇÃO e CONCENTRAÇÃO eue só admiraria porventura a quem não conheça a fibra dele. grande Ruben! E já agora GRANDES TAMBÉM TODOS OS OUTROS PILOTOS E PARTICIPANTES LUSOS (estou a lembrar-me do Fiuza, como navegador, que tb alcançou uma excelentissima posição)por exemplo.
Os PORTUGUESES não são apenas bons, são MUITISSIMO bons!! e nesta altura de crise e de alguma desmotivação (justificada) Nacional, o desempenho destes Desportistas ajuda a elevar o nosso ego e deixa para todos uma mensagem de ESPERANÇA. Podemos todos fazer como eles: concentrar num objetivo, lutar dia após dia, melhorarmos e vencermos a dificuldade. Podemos mesmo! Eles que são humanos e PORTUGUESES como nós, dão-nos esse exemplo e serão certamente também beneficiados com o crescimento do nosso país e com a melhoria das nossas vidas (de TODOS). Por isso, obrigado aos pilotos NACIONAIS, e FORÇA PORTUGAL !!