26 novembro 2007

Irmãos Inocêncio e Red Line preparados para o grande desafio

Na apresentação de mais uma edição do Lisboa-Dakar, Francisco e Nuno Inocêncio apresentam-se à partida prontos para todos os desafios, através de uma estrutura reforçada com a inscrição de três camiões, dois T5 e um T4, aos quais se juntam duas viaturas 4x4 de assistência, para dar apoio a, nada mais, nada menos que cinco viaturas de competição.

"Vamos ter etapas muito duras e muita areia. Vai ser um Dakar difícil e por isso o nosso principal objectivo é conseguir superar as dificuldades e levar toda a equipa até final, como conseguimos no ano passado", salienta o piloto de Loures.

Para Nuno Inocêncio, que participa pela terceira vez, o objectivo não é muito diferente: "Claro que vou tentar conseguir melhorar o meu resultado e terminar bem classificado, mas tudo terá de ser feito dentro do principal objectivo que é terminar e para isso há que ser muito rigoroso e não cometer erros. A prova parece ser bastante dura, mas estamos preparados para esse grande desafio" salienta Nuno Inocêncio o piloto que este ano se sagrou vice campeão nacional, aos comandos de um dos Mitsubishi Pajero DiD da equipa.


fonte: iol

Sem comentários: