
"Tem sido difícil para nós, porque cada dia surge um novo problema," explicou Ruben Faria, prosseguindo: "Hoje senti graves problemas e aguentar-me em cima da moto foi complicadíssimo. Em quatro ocasiões não consegui reagir e fui ao chão. O amortecedor traseiro aqueceu demasiado, e a partir dessa altura para a frente foi impossível andar depressa. A única coisa que me motiva é que estes problemas de juventude da KTM estão a acontecer agora, e podem ser resolvidos para não se repetirem nas primeiras etapas do Rally Lisboa/Dakar."
O mecânico do Lagos Team vai tentar que lhe seja cedido por outro piloto ou equipa um novo amortecedor, mas se tal não for possível, a peça que hoje deu problemas vai ser totalmente desmontada, e levará um novo óleo para ver se neste capítulo tudo fica resolvido, para que o Ruben consiga ter as últimas etapas sem problemas e goze mais a corrida.
Ruben acrescentou: "Além das quedas me molestarem um bocado, perde-se sempre algum tempo e concentração, e no meu caso desci para o nono lugar", teoricamente sem ameaças dos que vêm imediatamente atrás e agora a 1m37s. do oitavo, o britânico Steve Blackney.
Fonte
Sem comentários:
Enviar um comentário