28 novembro 2007

Volta a Portugal da equipa OLEOBAN/MAN Portugal

A piloto Elisabete Jacinto e o camião de competição MAN M2000 começaram, ontem, em Braga, um périplo pelos concessionários MAN, numa acção que tem como objectivo principal divulgar o Euromilhões Lisboa Dakar um pouco por todo o pais.

Depois de uma manhã animada no concessionário MAN de Braga, onde a piloto foi recebida por diversas entidades da região, a tarde foi marcada pela presença de uma enchente de curiosos que esteve no concessionário da marca no Porto para receber Elisabete Jacinto.

Em Braga a piloto foi recebida por quase meia centena de pessoas entre as quais duas vereadoras da Câmara Municipal de Braga, o dirigente Distrital da JS de Braga e o Presidente dos Transportes Urbanos de Braga que aproveitaram estadia da equipa OLEOBAN/MAN Portugal na cidade minhota para lhes deixar a sua mensagem de apoio.

No Porto, Elisabete Jacinto e a máquina de competição foram acolhidos por diversos grupos de crianças de várias escolas que tiveram oportunidade para falar com a piloto, tirar fotografias e pedir autógrafos.

"Foi uma verdadeira surpresa termos sido recebidos por tanta gente, tanto em Braga como no Porto. Tenho sido muito apoiada por parte de todos os que estiveram connosco e mais uma vez fico muito contente por poder levar um bocadinho do Dakar a todos aqueles que não podem assistir de perto ao Rali. A recepção que tivemos no Porto foi muito engraçada, uma vez que tivemos um grande grupo de crianças que, entre autógrafos e fotografias, nos iam colocando as mais diversas perguntas sobre o camião e até sobre a competição. Para mim, foi também uma honra ter sido recebida em Braga por algumas personalidades da região que se deslocaram à MAN Braga para me dar o seu apoio. Sem dúvida que este primeiro dia de Volta a Portugal foi muito positivo", referiu Elisabete Jacinto.

Esta iniciativa da piloto Elisabete Jacinto e MAN Portugal, vai continuar amanhã pelas cidades de Mangualde e Viseu.


FONTE: infordesporto

Sem comentários: