10 novembro 2006

I Expedição Oficial Lisboa-Dakar - Sucesso a dois meses da partida em Belém

A 1ª Expedição Oficial Lisboa-Dakar é já um caso de enorme sucesso. A pouco mais de dois meses do dia de partida do maior rali Todo-o-Terreno do Mundo, as inscrições para este evento organizado pela João Lagos Sports corresponderam às expectativas criadas, o que se traduz no preenchimento completo das vagas do primeiro de dois programas disponíveis.

Sob a bandeira da "Lagos Evasão" e com o objectivo de proporcionar uma experiência inesquecível, surpreendendo no mais pequeno dos detalhes, este produto único despertou o interesse dos amantes da modalidade e do deserto, que não quiseram perder a oportunidade de seguir ao vivo, e por dentro, as emoções da maior competição automóvel do planeta.

Recorde-se que, em 29 anos de história da prova, esta é a primeira vez que os organizadores autorizam a realização de um evento desta natureza, o que reflecte a credibilidade e a qualidade da proposta com a chancela da João Lagos Sports.

Com o primeiro programa da Expedição já esgotado - pacote de 7 dias de Lisboa até à Mauritânia, existe ainda a possibilidade de adquirir o seu "passaporte" para esta aventura inédita, num programa de 10 dias que fará a ligação entre o deserto da Mauritânia e o emblemático Lac Rose em Dakar:
- voo exclusivo de Lisboa até ao "bivouac" do Rali Lisboa-Dakar, onde poderá conviver com pilotos e máquinas no dia de descanso, acompanhando depois as emoções das etapas do Rali pelo deserto e savana Africana, tudo isto com a maior comodidade e segurança, regressando a Lisboa em voo regular.


Fonte: infodesporto.pt

Sem comentários: