16 novembro 2006

Red Line Off Road Team com oito carros

Depois da estreia na edição de 2006 do Euromilhões Lisboa-Dakar, a equipa portuguesa Red Line Off Road Team tem já garantida a presença no evento de 2007, com uma participação de dimensões ainda maiores, envolvendo oito carro, três camiões e um total de 21 pessoas.
Liderada pelo piloto Francisco Inocêncio, a equipa portuguesa, a única das nacionais a participar na competição automóvel, inscreve quatro Mitsubishi Pajero DiD na Categoria T1, que serão pilotados pelos irmãos Francisco e Nuno Inocêncio, o vice-campeão brasileiro de todo o terreno, Riamburgo Ximenes e a tunisina Abla Lassoued.

Para a assistência destes quatro carros está destinado um camiãoT5, uma viatura de 4x4 e na pista terão o apoio de mais um camião T4.

O segundo camião T5, transportará material e diversos meios técnicos, para dar assistência aos dois Bowler Wildcat, inscritos por Lino Carapeta e Rodrigo Amaral.

De resto, também o Mitsubishi Pajero DiD pilotado por Ricardo Leal dos Santos conta com os serviços da equipa através do apoio que lhe será prestado pelo Camião T5


Fonte diário digital

Sem comentários: