10 novembro 2006

Contem com eles no Lago Rosa...


2 comentários:

Anónimo disse...

Lisboa Dakar 2007 - Moletto Sport presente com Mário Ferreira
A equipa de todo o terreno MOLETTO SPORT estará pela terceira vez consecutiva na maratona mais dura do mundo, o Rali Lisboa Dakar 2007.

A MOLETO SPORT volta este ano a ter somente uma formação liderada por Mário Ferreira, que irá fazer a sua estreia na maratona, ele que é o primeiro Português a candidatar-se a viajar no espaço.

Já Luís Costa, que chegou a estar confirmado no Dakar, não irá estar presente, pois o seu principal patrocinador decidiu apostar noutros projectos, e como tal, “não fazia sentido eu alinhar, pois os custos inerentes a este projecto são muito altos, e era impossível neste curto espaço de tempo voltar a encetar novas negociações, quando estamos a pouco menos de dois meses da prova. Tenho pena de não participar neste Dakar, pois a experiência da edição transacta seria muito útil, podendo agora colher os devidos frutos, mas espero nos próximos anos voltar a alinhar na jornada com maior carisma do todo o terreno mundial”, concluiu Luís Costa
DA-LHE GÁS

Anónimo disse...

Elisabete Jacinto prepara volta a Portugal de camião

Depois da participação no Rali AMV Shamrock, a piloto portuguesa Elisabete Jacinto e o seu camião MAN M2000 prepara já o próximo desafio: uma volta a Portugal pelas capitais de distrito, entre 26 e 30 de Novembro.
Ao todo serão mais de 2000 quilómetros que a piloto da equipa Trifene 200 / MAN Portugal vai cumprir, com a volta a começar no Porto e a terminar em Faro.

«Vai ser uma longa maratona. Será bem diferente de uma competição mas, apesar das paragens, serão muito quilómetros diários que vamos ter de percorrer», comenta a piloto, salientando que «queremos dar uma oportunidade a todos aqueles que não vão ter a possibilidade de assistir à partida de Lisboa ou às duas primeiras etapas portuguesas, para tomarem contacto com uma das máquinas da prova.»

«Só tenho pena de não conseguir ir aos Açores e à Madeira, que também vibram imenso e são grande adeptos de uma modalidade, na qual os portugueses se têm destacado», explica ainda Elisabete Jacinto, que em 2007 participará pela nona vez na mítica prova africana.

12-11-2006 20:34:07

DA-LHE GÁS