23 dezembro 2006

Condicionamentos de transito em Lisboa

O trânsito na zona de Belém vai estar limitado apenas aos transportes públicos entre 1 e 6 de Janeiro, devido à realização da partida do Rali Lisboa-Dacar daquele local, anunciou a Câmara Municipal de Lisboa.

A zona entre o Largo dos Jerónimos e a rua Bartolomeu Dias estará condicionada nestes dias entre as 8h00 e as 20h00, podendo apenas circular os transportes da Carris.

Segundo o comunicado divulgado pelo departamento de Segurança Rodoviária e Tráfego da CML, as alternativas à circulação no Largo dos Jerónimos serão feitas pela Avenida da Índia, Brasília e Restelo e pelas ruas Bartolomeu Dias, Dom Lourenço de Almeida e dos Jerónimos.

No dia de partida do rali - 6 de Janeiro - estarão encerradas a todo o trânsito, entre as 00h00 e as 15h00, o Largo dos Jerónimos e o arruamento frente ao Mosteiro, a rua Bartolomeu Dias e ainda a Avenida da Índia, desde a estação de caminhos-de-ferro de Belém até Algés.

As alternativas ao trânsito na Avenida da Índia, no sentido Algés - Alcântara, será feito pela Avenida Brasília, e no sentido oposto pela Praça do Império, Calçada da Ajuda, Rua General João Almeida, Calçada do Galvão, Rua dos Jerónimos e Rua Dom Lourenço de Almeida ou pela Av. do Restelo.


Fonte: sic

Sem comentários: