26 dezembro 2006

Jornalistas foram co-pilotos de Rodrigo Amaral por um dia

Foi na lindíssima Serra de Sintra que a Sical Challenge Team encontrou uma pista (na Quinta da Penha Longa Norte) capaz de simular os sinuosos percursos do Lisboa-Dakar de 2007.

Para o ajudar nesta missão, o piloto português "despediu" o seu irmão e companheiro de equipa, recrutando para o lugar de navegador alguns jornalistas que irão fazer a cobertura da mais importante prova de TT do Mundo.
Foi uma jornada de confraternização, na qual os "aprendizes a co-piloto" tiveram ocasião de experimentar e sentir as capacidades do Bowler WildCat 200 em terrenos de difícil condução, com muita terra e pedras.

"Esta iniciativa foi criada com o intuito de permitir que os jornalistas que seguem o Dakar tenham uma outra visão da prova, que possam ver e sentir o que nós passamos dentro do carro, sentindo a adrenalina e emoção diferentes do que estão habituados, quando escrevem sobre o Dakar", referiu Rodrigo Amaral, acrescentando: "Em moto era mais difícil proporcionar um acontecimento deste tipo, pelo que estou muito satisfeito de ter podido realizar esta acção, retribuindo ao mesmo tempo o apoio muito importante que a imprensa nacional me tem dado."


Fonte: infodesporto.pt

Sem comentários: