04 dezembro 2006

A meio gás

É como ficará durante todo o mês de Dezembro este vosso blogue. As ferias não são oportunas para estes empoeirados trilhos blogsoféricos, mas a vida é bem mais rica do que estes caminhos de palavras e imagens.
A caixa de comentários aqui fica para usarem e abusarem; voltarei em força para o acompanhamento da prova.

1 comentário:

Anónimo disse...

Brisa e Via Verde apoiam o Lisboa-Dakar
Pelo segundo ano consecutivo, os concorrentes da prova estarão equipados com Via Verde na viagem entre a capital e o Algarve.
A Brisa volta a associar-se ao Euromilhões Lisboa-Dakar, na qualidade de patrocinador da grande partida da prova. Será o segundo ano consecutivo em que a sociedade gestora das auto-estradas de Portugal vai apoiar a mítica prova de Todo-o-Terreno.
À semelhança do que sucedeu na edição de 2006, todos os concorrentes irão estar equipados com o identificador Via Verde, de modo a facilitar o percurso entre a capital portuguesa e o Algarve, suprimindo as paragens nas portagens. Estes identificadores serão distribuídos durante as verificações técnicas e administrativas, sendo que a sua utilização será obrigatória.
Quanto ao patrocínio do evento, a Brisa irá avançar com uma participação financeira, para além de colaborar com a João Lagos Sports em alguns aspectos operacionais da organização da corrida.

DA-LHE GÁS