11 dezembro 2006

Luís Represas enviado especial RFM no Dakar 07

Para que, mesmo em sua casa, acompanhe de perto o que de mais interessante acontece em redor do Lisboa-Dakar, este ano a RFM “contratou” um enviado especial que na sua “125 azul”, integrado no rali, nos vai contar tudo, todas as manhãs em directo.
Luís Represas é o enviado especial da RFM no Lisboa-Dakar – o super repórter que nos vai levar de Lisboa até ao Podium, no Lago Rosa, no Senegal.

O ano passado, como pode ver na foto, a RFM ficou por lá, numa palhota, no Lago Rosa e este ano vamos novamente até à última etapa com Luís Represas

O Lisboa-Dakar – a 29ªedição da prova, parte de Lisboa a 6 de Janeiro de 2007 para percorrer um total de 8696 km, dos quais 5010Km serão provas cronometradas, repartidas por 14 etapas.

Portugal vai estar representado com 40 pilotos(e co-pilotos) entre os quais Elizabete Jacinto e Carlos Sousa e 28 veículos com as cores nacionais : 15 automóveis, 11 motos (dois em 2 quads) e 2 camiões.

Os pilotos começarão a ser postos à prova logo em duas "especiais" ainda em Portugal, atravessarão o Mediterrâneo de barco e, em África, seguirão por Marrocos, Mauritânia, Mali até ao Senegal onde a classificação final será definida pela etapa Tambacounda- Dakar, sábado dia 20 de Janeiro.

No dia seguinte, os concorrentes presentes participarão no Grande Prémio do Lago Rosa, uma corrida organizada em circuito fechado na praia onde se realizará a tradicional cerimónia do podium.

A RFM, a rádio oficial do Lisboa-Dakar, vai convidá-lo a assistir, dias 3,4,5 de Janeiro, aos preparativos dos veículos, a conhecer os melhores pilotos de rali do mundo e a ver de perto, dia 6 de Janeiro, a partida do Lisboa–Dakar.

Para que não perca nada, vamos oferecer "packs" de acesso à area Vip e, dias 13,14 e 15 levar um ouvinte à Mauritânia para assistir, em pleno deserto, à passagem do rali e sentir ao vivo as grandes emoções do Lisboa-Dakar.



Em directo do Dakar 2007, Luís Represas, o enviado especial da RFM, vai contar tudo, depois das 8h no Café da Manhã.
As crónicas do músico/reporter da RFM ficarão também disponíveis nesta página.
Muito bem relacionado com os pilotos portugueses Elizabete Jacinto e Carlos Sousa (como pode ver nas fotos) Luís Represas promete-nos umas crónicas muito especiais sobre o Dakar 2007 todos os dias às 8.15 na RFM.


Fonte: RFM

Sem comentários: