27 dezembro 2006

FINALMENTE!!!

O site oficial foi renovado e tem versão em portugues.

2 comentários:

Anónimo disse...

Automobilismo > Internacional > Dakar 28 Dez 2006

Numa acção promovida pela Liberty Seguros
Miguel Barbosa dá autógrafos em Lisboa



O piloto de TT Miguel Barbosa vai estar, hoje e amanhã, na Praça do Comércio, em Lisboa, para dar autógrafos aos seus fãs e tirar todas as dúvidas que estes lhe possam colocar sobre a sua participação no Euromilhões Lisboa-Dakar'2007, o mítico rali com partida marcada para a capital no próximo dia 6 de Janeiro.

Assim, hoje e amanhã, entre as 17 e as 18 horas, numa acção promovida pela Liberty Seguros, entidade que também patrocina o piloto lisboeta, Miguel Barbosa estará naturalmente disponível para posar para uma fotografia junto do carro que ali estará em exposição que, não sendo o mesmo com que irá alinhar no Dakar - o Nissan de competição está ainda a ser ultimado para que tudo esteja a postos para a prova -, será uma réplica em tudo idêntica à máquina que Miguel Barbosa e Miguel Ramalho pretenderão levar até às margens do Lago Rosa, em Dakar.

Aliás, mesmo sem a presença do piloto, o carro de exposição de Miguel Barbosa permanecerá exposto na Praça do Comércio, até 30 de Dezembro, pelo que todos os interessados podem deslocar-se ao local e tirar fotos junto a esta réplica.

Sobre a aposta da Liberty Seguros nesta iniciativa e no apoio a Miguel Barbosa, Graça Amaral, directora de Marketing desta seguradora, explicou que este piloto “é um exemplo de determinação e empenho para os jovens e fãs de todo-o-terreno”. Além disso, acrescentou, “esta acção permite uma interacção entre o Miguel e os seus admiradores e é também uma forma da Companhia apoiar o Miguel nas vésperas de um grande evento como é o Lisboa–Dakar”.

Em jeito de complemento deixamos-lhe uma breve nota sobre o palmarés de Miguel Barbosa, um piloto natural de Lisboa que, agora com 28 anos, e ao longo da sua carreira, conquistou já vários lugares de destaque como o segundo lugar na prova Baja Anta da Serra 500/Portalegre, ou uma vitória no no Rali TT Castelo Branco com uma Nissan Pick Up Navara, em 2006. Foi ainda Campeão Nacional de Todo-o-terreno em 2005 e ainda neste ano alcançou o segundo lugar no Rali TT HP iPAQ Montes Alentejanos. Desta feita, prepara a sua segunda presença no Dakar, na liderança da equipa baptizada de Vodafone Liberty Seguros Team.
DA-LHE GÁS

Anónimo disse...

“Marquês” satisfeito com primeiro contacto
Paulo Marques já rodou com novo carro



Paulo Marques, o piloto português com maior número de participações consecutivas no Rali Dakar, já experimentou a nova máquina com que vai alinhar na mais dura e mítica prova de Todo-o-Terreno do Mundo a partir do próximo dia 6 de Janeiro, o Toyota Land Cruiser Longo da categoria T1.

Fazendo uso das areias da praia de Esposende, o famalicense, que conta com o apoio da Guy Laroche e vai inserido na estrutura da Toyota França, mostrou-se muito contente: “Estou muito contente com este primeiro contacto com o Toyota Land Cruiser Longo. Fui buscá-lo a França no final da semana passada e hoje tive a oportunidade de o fazer rodar na areia, e na verdade teve um bom comportamento para uma primeira experiência”.

O “Marquês”, que este ano volta a contar com o apoio da Tsunami, deixa para já alguns pormenores sobre este carro para a aventura de 2007: “É praticamente o mesmo carro com que alinhei no Dakar de 2005 e com o qual consegui chegar ao Lago Rosa, mas conta com nova caixa de seis velocidades, enquanto a versão 2005 estava equipada com caixa de cinco. É por este motivo que o carro está inscrito na categoria T1”.

“Creio que realmente foi a escolha certa e que tenho um excelente carro para lograr mais uma chegada ao Lago Rosa e a Dakar, naquela que será a minha 14ª participação consecutiva na mais dura prova de Todo-o-Terreno do Mundo”, rematou o piloto de Famalicão.

Recorde-se que o Euromilhões Lisboa-Dakar'2007 tem as verificações técnicas agendadas para os próximos dias 3 a 5 de Janeiro e a partida, da Praça do Império em Lisboa, para a madrugada e manhã de dia 6.
DA-LHE GÁS