26 dezembro 2006

Onde ver o Lisboa Dakar 2007 em Portugal

Vejam este post (link), que contem alguma informacao util.

1 comentário:

Anónimo disse...

Paulo Gonçalves preparado para segunda participação no Dakar “Speedy” quer resultado nos dez primeiros
Depois de algo atribulada, mas muito positiva estreia no Dakar no início deste ano de 2006, Paulo Gonçalves volta agora a atacar aquela que é considerada com a Grande Aventura e a mais mítica prova de Todo-o-Terreno do Mundo.

De novo a defender as cores da Repsol/Honda e aos comandos da sua já bem conhecida Honda CRF 450X, o piloto de Esposende está apostado em ir ainda mais longe na edição 2007 do Lisboa/Dakar.
"Estou muito motivado para esta minha segunda participação no Dakar. O facto de já contar com um ano de experiência, de conhecer bem a moto e da forma como, apesar de todos os percalços, consegui terminar com um muito positivo resultado dentro dos 25 primeiros em Janeiro deste ano, deixa-me muito optimista e faz-me apostar um pouco mais alto", aponta o homem que conta com o apoio da Hebo.

"É claro que acima de tudo quero chegar ao Lago Rosa, pois assim posso contribuir para a concretização dos meus verdadeiros objectivos. Vou correr para terminar no pódio das 450cc e entre os dez primeiros da geral. Mostrei já andamento para isso e, como também estou muito mais à vontade com a navegação – como seria de esperar, uma vez que não se trata de uma estreia –, penso que tenho tudo para conseguir aquilo a que me proponho. A Honda CRF 450X é uma máquina muito fiável e resistente, como se provou também na última edição do Dakar, pelo que também me considero muito bem preparado em termos de montada", aponta "Speedy" Gonçalves.

Muito clara é também a aposta do piloto da Repsol/Honda no que respeita à luta entre a armada lusa. “Na minha estreia no Dakar terminei como segundo melhor português e espero não desapontar desta vez.

Vamos ter um grupo de três pilotos que promete luta muito interessante ao longo de toda a prova, pelo que tudo será possível. Mas garanto que vou dar o meu melhor.

Se no início deste ano consegui apresentar registos de topo entre os portugueses, não vejo por que motivos não o conseguirei fazer desta vez.

Estou ciente que é uma prova muito dura, repleta de surpresas ao virar de cada curva e ao cruzar de cada duna, mas o Dakar é isso mesmo”, remata o piloto apoiado pela Polisport.

O Euromilhões Lisboa/Dakar tem início no próximo dia 6 de Janeiro na Praça do Império, terminando a 20 de Janeiro nas margens do Lago Rosa, em Dakar, Senegal.

As Verificações decorrem entre os dias 3 e 5 de Janeiro.

DA-LHE GÁS