06 dezembro 2006

Recordar 2003

Aviso à navegação: este clip está excelente, sendo merecedor de toda a vossa atenção!

3 comentários:

Anónimo disse...

Imagens espectaculares! E uma/s imagem vale por mil palavras...
DA-LHE GÁS

Anónimo disse...

Elisabete Jacinto e Miguel Barbosa apoiados pela CML
Ambos os pilotos vão contar com o patrocínio institucional da autarquia lisboeta. Saiba em que moldes este será feito.
Elisabete Jacinto e Miguel Barbosa vão receber o apoio institucional da Câmara Municipal de Lisboa (CML), na próxima edição do Rali Lisboa-Dakar. O patrocínio foi apresentado por Carmona Rodrigues, presidente da autarquia, ontem, nos Paços do Concelho.
No âmbito deste apoio, o carro de Miguel Barbosa e o camião de Elisabete Jacinto ostentarão o logótipo «LX Lisboa». Para além disso, os pilotos contarão com apoio logístico em várias acções de divulgação e promoção dos seus objectivos desportivos, na capital. A CML disponibilizará, também, ligações para os sites oficiais dos pilotos no seu portal principal e no site LX Jovem.

DA-LHE GÁS

Anónimo disse...

Elisabete e Miguel Barbosa gravam spot de prevenção rodoviária
Câmara de Lisboa apoia Elisabete Jacinto



Depois de um périplo por todas as capitais de distrito, promovendo a partida portuguesa do Euromilhões Lisboa Dakar 2007, Elisabete Jacinto recebeu, esta semana, o apoio institucional da Câmara Municipal de Lisboa, ao abrigo do qual a piloto irá desenvolver um conjunto de acções que visam dinamizar a grande festa, agendada para os primeiros dias de Janeiro de 2007, com a presença do maior e mais carismático rali do mundo, na capital de Portugal.

O novíssimo MAN M2000, da Equipa Trifene 200/MAN Portugal, que Elisabete Jacinto pilotará na mítica competição africana, assim como o camião MAN KAT de assistência, irão estar expostos em zonas nobres da capital, onde a piloto marcará presença para diversas sessões de autógrafos.

Mas esta parceria com a autarquia,dirigida pelo presidente da Câmara, Carmona Rodrigues, visa diversas outras áreas de cooperação, como foi o caso do desafio lançado pelo Portal LX Jovem, para que Elisabete Jacinto gravasse um spot, destinado a sensibilizar os mais jovens para uma condução segura e que pode ser visionado em www.lxjovem.pt/docs/ficheiros/elisabetejacintoAPR.asx.

No decorrer a sessão de apresentação deste apoio institucional, que abrange também o ex-campeão nacional Miguel Barbosa, Elisabete Jacinto prometeu oferecer à autarquia lisboeta o volante do seu MAN M2000 assim que terminar esta edição do Dakar. Um prenda que terá como destino o futuro Museu do Desporto de Lisboa, prometido para breve pelo presidente da edilidade lisboeta.

“É para mim uma grande honra poder contar com este importante apoio, que nos permite dar a conhecer aos lisboetas, de uma forma mais directa, o nosso projecto e as nossas máquinas e ao mesmo tempo incentivá-los, ainda mais, a apoiarem este grande evento, que Portugal conseguiu conquistar para o seu território. É um apoio que me torna ainda mais exigente comigo própria, no sentido de dar o meu melhor para, no final, poder retribuir toda a confiança manifestada”, salienta Elisabete Jacinto que, em 2007, participará pela nona vez na mítica prova africana.

Agenda de exposições:
16 e 17 de Dezembro - Beloura Shopping
Sessão de autógrafos dia 17 às 16 horas

23 e 24 de Dezembro - Campera
Sessão de autógrafos na praça central dia 23 às 15 horas.

28 e 29 de Dezembro - Rossio
30, 31 de Dezembro e 1 de Janeiro - Centro Comercial Colombo
DA-LHE GÁS