03 janeiro 2006

Para hoje...

...as primeiras dunas
Como já foi constatado por numerosos concorrentes, assim que entraram em África, a navegação é essencial em Marrocos. À excepção dos pilotos que comandaram a prova, as hesitações da caravana foram numerosas e a situação não vai melhorar na especial de hoje que, ainda por cima, é ligeiramente mais longa. No primeiro terço do percurso, os apreciadores das areias terão o seu primeiro quinhão de dunas do ano. O Erg de Merzougha, com uma extensão de cinco quilómetros constituirá o primeiro teste de passagem do rally. Para os que já estão habituados será seguramente um divertimento mas os iniciados têm grandes probabilidades de começar a ficar enterrados.
No comando das motas, os concorrentes que partem em primeiro lugar terão dificuldades em ver-se livres dos seus perseguidores. Pouca sorte para Andy Caldecott que deveria voltar ao seu papel de apoiante de Marc Coma e que está idealmente colocado para fazer uma boa etapa. Nos carros, Jean-Louis Schlesser terá certamente dificuldades em repetir o seu desempenho de ontem. Mesmo os Mitsubishi de Masuoka e Peterhansel que ontem impressionaram vão ter que lutar arduamente para fazer a diferença.


FONTE: sitio oficial

3 comentários:

Anónimo disse...

You have an outstanding good and well structured site. I enjoyed browsing through it
1985 745i bmw used bmw 745 illinois Car seat cover immitation sheepskin Cow print car seat cover Effexor pill free online banco cash prize 20 2005 bmw x5 48 Migraine headaches and vicodin withdrawal

Anónimo disse...

Where did you find it? Interesting read film editing schools

Anónimo disse...

You have an outstanding good and well structured site. I enjoyed browsing through it »