01 janeiro 2006

Ricardo Leal dos Santos lidera Categoria Solo

Aos comandos de um Mitsubishi Pajero DiD Ricardo Leal dos Santos terminou a primeira etapa do Euromilhões Lisboa Dakar 2006 na liderança da classificação destinada aos concorrentes à Categoria Solo.

O muito público que acorreu a esta primeira etapa, uma primeira verdadeira etapa disputada pelo Dakar no continente europeu, pode presenciar um grande espectáculo e vibrar com os concorrentes portugueses.

Para Ricardo Leal dos Santos "o apoio do público foi maravilhoso. Em qualquer bocado de pista havia sempre um grupo de pessoas e dei por mim a reparar em muita gente conhecida que me incentivava de uma forma extraordinária. A certa altura encontrei o meu pai e o meu irmão e aí tive mesmo de parar para os cumprimentar enquanto eles me mandavam seguir", salienta Ricardo Leal dos Santos. "Este Dakar tem de ser encarado com muita calma e ponderação caso contrário não me vai ser possível cumprir a minha tarefa que é duplamente difícil pelo facto de ir a solo".


Fonte: iol

Sem comentários: