Dois dos pilotos portugueses com mais participações no Dakar anunciaram as suas desistências da edição de 2006 durante o dia de descanso. Os problemas mecânicos nos respectivos carros não permitiram a Paulo Marques e a Bernardo Villar prolongarem as suas aventuras africanas.
O abandono de Paulo Marques vem na sequência dos problemas no diferencial traseiro do seu Mitsubishi Proto, detectados durante a sétima etapa. Na oitava ronda, o piloto luso foi obrigado a fazer o percurso pelas vias de assistência, acabando por ser excluído pela organização da prova. «A ideia era chegar a Nouakchot e arranjar o carro para continuar a prova independentemente das penalizações. Mas a verdade é que hoje de manhã a Direcção de Prova acabou por aplicar à letra o regulamento e excluiu-me por na Etapa de ontem não ter passado nos CP's», lamentou o famalicense.
Por seu lado, Bernardo Villar acabou por se retirar da corrida em virtude das falhas irreversíveis do motor da sua Nissan Patrol GR. O piloto do Team Brisa/Cetelem estava desiludido com este desfecho. «Estou muito triste, não só por mim e pelo Lucas, mas também pelos meus patrocinadores. Mas no próximo ano cá estaremos de volta», prometeu o piloto que ocupava a 33ª posição entre 110 concorrentes.
Neste fim-de-semana, já Madalena Antas e Hélder Oliveira haviam colocado um ponto final nas respectivas aventuras, alargando o lote de baixas.
Fonte: autohoje
09 janeiro 2006
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
2 comentários:
Where did you find it? Interesting read Plus size ski jackets Multi trip insurance kuwait new jersey nets jackets White dresses for summer 2006
Very cool design! Useful information. Go on! electrostatic plotters Buy levitra link online.musicbox1 Antispam msm Domain name reg webspace amateur fucking Volvo xc90 t6 reliability eric johnson state farm insurance ny Lingerie store cozumel Cialis durata sangue chevrolet window
Enviar um comentário