04 janeiro 2006

Ainda assim...

...o Infodesporto escreve:

Ruben Faria 4º em CP2

O português Ruben Faria está a ter um excelente desempenho nesta 5ª etapa ocupando o 4º lugar quando estão percorridos 226 quilómetros dos 350 que a especial do dia comporta. Mais rápidos apenas os grandes candidatos à vitória Despres, Coma e Esteve.

Esta etapa arrancou com o anúncio de fortes condicionalismos em Tan Tan onde um intenso nevoeiro impede os aviões de aterrarem.

A etapa de hoje entre Ouarzazate e Tan Tan conta como um terceiro sector selectivo na ordem dos 300 quilómetros em Marrocos. Com um percurso diversificado, ora rápido ora sinuoso, a relação dentro do habitáculo deverá estar perfeitamente "oleada" para que os mais de 1000 quilómetros percorridos em território marroquino não comprometam a posição na classificação geral.

Para esta etapa já não partiu o Mitsubishi de Hiroshi Masuoka muito danificado depois de o piloto japonês ter capotado ontem. É a primeira grande baixa entre os nomes mais sonantes de uma prova que, para já, tem sido muito moderada em desistências.

Entre os portugueses não há para já nenhuma a registar.


A boa etapa de Ruben era previsível pois saia do lugar ideal (11º) para atacar uma boa posição no final e para alem disso hoje não há muita areia mas sim muita pedra o que pode ser bom para motard Português.
Conto-vos um segredo: Hoje sonhei que o Ruben ganhava a a etapa. A ver vamos...

PSL

1 comentário:

Anónimo disse...

Cool blog, interesting information... Keep it UP »