06 janeiro 2006

Entretanto...

Despres na especial.
O titular do título, que não tinha a certeza de participar na especial do dia, decidiu finalmente sair da linha de partida, esta manhã, entre os últimos pilotos. Neste momento ele está a rodar com os habituais líderes da classificação geral, Coma, Esteve e Gavardo. Os pilotos oficiais já ultrapassaram o pelotão dos motards amadores, e são os concorrentes David Casteu e Jean de Azevedo, acompanhados de Janis Vinters, que estão a abrir a pista.

Schlesser e Villiers numa falsa pista.
Vários pilotos do comando cometeram um erro de navegação cerca do km100 e estão a correr numa direcção errada. Schlesser e Villiers são os que estão mais afastados, mas Al Attiyah, Henrard, Mitsuhashi, Sousa, Servia e Gache estão também a seguir a pista errada. Apenas Thierry Magnaldi e Stéphane Peterhansel encontraram a passagem correcta.

Gavardo é o mais rápido no CP1.
Enquanto no comando da prova os motards começam a agrupar-se, é o chileno Carlo de Gavardo que regista o melhor tempo intermédio depois de 209 km de percurso. Gavardo tem uma vantagem de 56’’ sobre Coma, e de 1’30 e 6’19 em relação a Sala e Ullevalseter, respectivamente. Cyril Despres que parece ter diminuído o seu ritmo, surge 20’ depois de Gavardo. No comando da corrida estão David Frétigné e Marc Coma, rodeados de outros motards como David Casteu e Thierry Bethys. Marc Coma parece ser o mais empreendedor do grupo.

Todos a caminho do CP1
Todas as equipas que tinham seguido uma pista errada estão de novo a correr na direcção correcta. Stéphane Peterhansel e Luc Alphand são os mais avançados no caminho para o CP1. Schlesser, Magnaldi e Chicherit correm praticamente juntos alguns quilómetros atrás.

Neste momento...
...as primeiras motos ainda vão a cerca de metade da especial de hoje, o que significa que hoje os resultados vão aparecer aqui bastante mais tarde. Com sorte pelas 15h. de Lisboa saberemos quem ganhou nas motas e ainda teremos de esperar bastante para saber o resultado dos auto. A ver vamos.

2 comentários:

Anónimo disse...

You have an outstanding good and well structured site. I enjoyed browsing through it
»

Anónimo disse...

Cool blog, interesting information... Keep it UP » » »