16 janeiro 2007

As dificuldades continuam para Miguel Barbosa

As complicações continuam para a dupla da Vodafone Liberty Seguros Team, Miguel Barbosa/Miguel Ramalho que, uma vez mais, tiveram de fazer frente a problemas no Proto Dessoude.
A transmissão traseira partida logo ao início da especial viria a ditar o 74º lugar à chegada a Néma (Mauritânia) e de novo uma descida na classificação geral para o 32º posto.

A nona etapa, que Miguel Barbosa chegou a considerar como uma daquelas que poderia lhe ser mais favorável, teve o desfecho menos esperado: "Era impossível continuar sem transmissão.

Até porque íamos entrar na zona da areia. Por isso, eu e o Miguel Ramalho tivemos que pôr mãos à obra e mudar a transmissão. Porque já nem carro de assistência temos. Claro, que demorámos demasiado tempo. Foram três horas até que estivéssemos em condições de prosseguir a prova", explicou desanimado o Bi-Campeão Nacional de Todo-o-terreno.

Esta edição do Lisboa-Dakar está a revelar-se para Miguel Barbosa de uma forma que ele nunca pensou: "Estava longe de achar que íamos ter tantos problemas.

Acreditava mais no potencial do carro à saída de Lisboa. No entanto, os problemas têm vindo sistematicamente a surgir e a única coisa que temos feito e enfrentá-los da melhor forma que podemos. Mas o tempo perdido, esse, já não o conseguimos recuperar", continuou.

O piloto lisboeta já não tem assim, qualquer expectativa no que respeita a resultado final: "Agora é levar até ao fim e chegar a Dakar", concluiu Miguel Barbosa.


fonte: infordesporto.pt

1 comentário:

Anónimo disse...

Não nasceu apra isto, a culpa é do pai que patrocina o filho.-