11 janeiro 2007

É incrível!!!

A comunicação social continua a fazer um acompanhamento péssimo da prova.
Dois exemplos:
Passava pouco das duas da tarde quando anunciamos aqui o abandono da Madaleninha. Pelos vistos, passadas quatro horas, ainda nenhuma redacção deu por isso.
Ainda há pouco ouvia a TSF: dezassete e vinte, uma hora depois de Sousa chegar ao fim da etapa, e naquela redacção ainda ninguém tinha dado por isso, sendo a noticia a desistência de Ventura nos quad´s.
Desistam!

2 comentários:

Anónimo disse...

Com a eliminação do porto da taça, encheram as notícias com essa merda. Era entrevistas e mais entrevistas ao jogador do atlético que marcou o golo - é de um gajo se passar da cabeça! Quantos golos foram marcados na taça e só aquele foi especial! por ter sido contra o porto?! O futebol é assim! Agora com uma competição que acontece uma vez por ano, que partiu de Portugal, tem os portugueses em grande destaque, o que acontece? No jornal mostram mal e porcamente os resultados do dia, 1 minuto às 20:59 e resumo de 30min às 2 da manhã! Quem é que pode ver essa merda a essa hora?
Que nojo ter estas condições.

Anónimo disse...

E tu podias falar do Amaral e o escandalo que é o homem ficar a noite toda à espera da assistência, que nunca chegou !! Tem um problema electrico e ninguém lá foi ter com ele. O homem que andava a andar bem com um carro fraco, era o quarto português e não oiço falar dele !!!