09 janeiro 2007

Algarvio Ricardo Pina desistiu


O motard algarvio Ricardo Pina foi esta manhã obrigado a desistir, durante a 4ª etapa do Rali Lisboa-Dakar, depois de ontem ter partido um pulso.

Apesar de não se saber ainda pormenores da desistência do piloto do Algarve SPEDakar Team, o site oficial do Dakar aponta Ricardo Pina como um dos abandonos durante esta 4ª etapa, que tem sido demolidora para outros concorrentes, já que há ainda outros oito motards que desistiram hoje.

Ontem, como o barlavento.online noticiou em exclusivo esta manhã, Ricardo Pina tinha partido um pulso durante a 3ª etapa e foi aconselhado pelos médicos do hospital de campanha em Er Rachidia a abandonar a prova.

Só que o piloto algarvio preferiu manter-se na competição, terá chegado a partir para a 4ª etapa, mas acabou por ser obrigado a desistir, pelo menos de acordo com a informação do site oficial do Dakar.

Já no ano passado, na sua primeira participação no Dakar, Pina, que é a alma da equipa SPEDakar, acabou por desistir, dessa vez devido a problemas na sua moto.

Ricardo Pina era 71º na classificação geral de motos, depois da 3ª etapa


fonte: barlavento on-line

Sem comentários: