15 janeiro 2007

BRAVO!!!

A nossa camionista já chegou ao bivouac, em vigésimo segundo entrando para o TOP-20 da geral. Também chegaram Bernardo Vilar e Leal dos Santos que fez uma etapa valente para quem vai a solo, falando assim ao infordesporto.pt:

"Foi uma etapa duríssima. Sozinho no carro a minha grande preocupação e evitar atascar porque, se já é difícil para dois, para um é uma tarefa titânica. Utilizei toda a minha astúcia para ultrapassar os primeiros obstáculos que me fora surgindo e percebi que me estava a safar muito bem, pela quantidade de carros que ia deixando para trás. Mesmo assim parei dúzias de vezes, para vazar ou encher os pneus, conforme recomendavam as situações. Nisso nunca facilitei. Já na parte final da etapa, quando encostei para deixar passar um concorrente acabei por ficar preso num monte de areia e perdi alguns minutos que já não estavam no programa. Estou muito satisfeito por ter sido o segundo dos portugueses, porque isso só vem provar que tenho razão quando digo que não estou cá só para ganhar a Categoria Solo", salientou Ricardo Leal dos Santos, à chegada a Tichit, no final da primeira metade da etapa maratona que terminará amanhã em Nema.

Sem comentários: