11 janeiro 2007

Barbosa satisfeito com 16º lugar

Português muito satisfeito com subida de oito lugares na classificação geral.
A dupla Miguel Barbosa/Miguel Ramalho teve, pela segunda vez desde que o Lisboa-Dakar começou, uma etapa isenta de problemas. Isso reflectiu-se no resultado final da etapa, coroada com um 16º lugar, tendo subido igualmente até ao 16º posto à geral.

A classificativa, muito rápida, exigia dos carros velocidade de ponta para que pudessem garantir um bom resultado final: «e velocidade de ponta é uma das coisas que o nosso carro, infelizmente, não tem. Rodámos no máximo que podíamos, nunca excedendo os 160 km/h. Mas tirando isso, foi uma etapa que correu sem percalços. O carro esteve sempre bem, felizmente, e ajudou a que conseguíssemos este resultado», disse Miguel Barbosa.

O piloto do Proto Dessoude está satisfeito pelo trabalho que desenvolveu hoje, mas também pelas posições que conseguiu subir na tabela geral: «tenho vindo, todos os dias, a procurar dar o máximo para alcançar o meu objectivo de terminar a prova em Dakar perto dos 10 primeiros. Parece-me que, depois de todos os infortúnios dos últimos dias, finalmente começo, passo a passo, a subir posições. Só espero poder continuar assim, sem problemas no carro e a recuperar as posições perdidas», disse
.

Fonte: autohoje

Sem comentários: