16 janeiro 2007

O que disse Hélder no fim da etapa de hoje

Ao alcançar em 60 kms, Isidre Esteve, piloto oficial da KTM, Hélder Rodrigues perceber que valia a pena arriscar. Atacou, ganhou, mas não promete mais. Quer chegar a Dakar...
"Apanhei o Isidre Esteve ao km60. Ele tinha partido dois minutos antes de mim. A pista era sinuosa e as curvas tinham um bom relevé onde a minha moto se segurava muito bem e decidi atacar. Ao chegar à assistência percebi que estava na frente e valia a pena manter o ritmo. Tive contudo de ter algumas cautelas porque o motor era novo. É bom ter ganho, acima de tudo porque é uma vitória em África. Arrisquei aqui mas não o irei fazer nas próximas etapas. Quero chegar a Dakar. O importante agora é vencer a classe e o lugar na geral é interessante mas é menos importante", salientou Hélder Rodrigues à chegada ao acampamento instalado em Nema.
Ao bom resultado de Hélder Rodrigues junta-se o de Paulo Gonçalves que terminou na 11ª posição resultado que lhe permitiu ultrapassar Nuno Mateus na classificação geral subindo para o 31º lugar enquanto que o piloto algarvio mantém a 34ª posição.


Fonte: infordesporto.pt

Sem comentários: