15 dezembro 2005

Entrevista a Carlos Sousa

Um pequeno excerto das palavras de Sousa ao Infodesporto...

10 Dakar e 9 navegadores. Porquê sempre a mudar?

Já mudei por decisão minha, mas também já tive de mudar por condicionalismos da equipa onde estava inserido. O meu desconhecimento da prova levou-me a que, da primeira vez, optasse por um navegador experiente e a partir daí não pude voltar a trás e formar um navegador para me acompanhar. Poderia ter sido importante, mas também aprendi sempre um pouco com cada um dos navegadores que tive. Gostava de ter tido mais estabilidade mas o facto de não fazer temporadas internacionais completas, limitou sempre as escolhas.

Cada vez se fala mais no enorme peso que a navegação irá ter neste Dakar. É também essa a tua opinião?

A acreditar que a navegação vai ter muito peso neste Dakar, era fantástico para mim porque estou certo de ter, no Jean Marie Lurquin, um dos melhores navegadores da actualidade


FONTE: Infodesporto

Sem comentários: