19 dezembro 2005

Madalena Antas troca GR por Pickup


Aproveitando uma disponibilidade de última hora da equipa Promotech, Madalena Antas e Jean Michel Polato optaram por alinhar no Lisboa-Dakar 2005, aos comandos de uma Nissan PickUp Navara, em vez do Patrol GR. A Vodafone juntou-se entretanto a este projecto aliciante…

Nada o fazia prever, mas esta era uma ideia há muito amadurecida entre Daniele Silvestre – Director Geral da Promotech – e Phillipe Rey – Director Desportivo – que durante os testes efectuados no Dubai, comunicaram a Madalena Antas que a Promotech lhe disponibilizava uma Nissan PickUp Navara – muito mais competitiva – por troca com o Nissan Patrol GR, que a piloto tinha considerado como uma opção um pouco "pesada" e difícil de guiar, durante a sua participação na Baja de Aragón…

Depois de resolvidos os problemas de garantia de fiabilidade e competitividade, Madalena Antas estava ainda indecisa, por causa da utilização – em estreia – da caixa sequencial, mas um teste recentemente efectuado, acabou por tirar todas as dúvidas à piloto, que agora só espera ansiosamente a partida do Dakar. "Estou bastante confiante porque se trata de um carro mais leve – cerca de 500 Kg – e mais fácil de guiar. Não me preocupa a fiabilidade, já que a Promotech me deu todas as garantias, pelo que acho que tomámos a opção correcta. A Nissan PickUp Navara chega no dia 22 e logo no dia seguinte já poderá ser apreciada em Cascais – Hipódromo Municipal – onde a Promotech vai montar, com os seus clientes, o primeiro "Bivouac" de Cascais. A Vodafone juntou-se a nós recentemente e acho que vamos alinhar nesta grande prova com uma das mais bonitas decorações de entre todos os participantes. É mais um motivo de orgulho para nós… e por certo uma alegria para quem nos apoia…"


FONTE: infodesporto.pt