23 dezembro 2005

Lisboa-Dakar - onde ver a prova (II)

ESTRADAS COM CONDICIONAMENTOS

Dia 31 de Dezembro

Estradas de acesso restrito (só com placas de identificação): Ligação de Stª Vitoria (EN18) para Mina da Juliana
Estrada vedada ao trânsito: Estrada de acesso à Aldeia dos Fernandes, a partir da EN 303, por Corte Zorrinho e vice-versa (alternativa por EN2)
Estradas a evitar: EN2 – Junto à povoação do Carregueiro, entre Aljustrel e Castro Verde; EN2 – Próximo de Almodôvar, a norte, junto às piscinas; IP2 – Entre a saída da A2 para Ourique e a referida vila, junto à povoação de Grandaços; Estrada Municipal de Castro Verde para Casével ou estação de Ourique – Junto à povoação de Casével


Dia 1 de Janeiro

Estradas de acesso restrito (só com placas de identificação): Estrada de S. Bartolomeu de Messines para Foz do Ribeiro
Estrada vedada ao trânsito: Estrada do Ameixial para Martinlongo, entre as povoações Corte João Marques e Casa Nova. Alternativa – pela povoação Dogueno, Santa Cruz e Casa Nova.
Estradas a evitar: Estrada de Salir para Almodôvar, junto à povoação do Malhão; Estrada de Salir para Portela do Barranco, junto à povoação; EN2 na povoação de Besteiros, próximo do Ameixial; Estrada da povoação Ameixial para a povoação Corte de Ouro, junto a esta povoação (esta estrada encontra-se vedada ao trânsito entre as povoações de Corte João Marques e Casa Nova); EN124, de Alcoutim para o Pereiro, junto a esta povoação.
NOTA: Na EN2, junto a Besteiro, a circulação efectua-se unicamente por uma faixa de rodagem, sendo a outra reservada para os concorrentes, o que, logicamente, obrigará a passagens alternadas. A mesma situação repete-se na estrada de salir para Almodôvar, junto à povoação de Rachão.

FONTE: Autosport