04 janeiro 2007

Noticia triste

Faleceu mecânico de três equipas portuguesas

O mecânico de três equipas portuguesas inscritas no rali Lisboa-Dakar 2007 Hugo Filipe, de 33 anos, faleceu durante a noite passada, vítima de paragem cardio-vascular, disse à Agência Lusa o co-piloto da Teamplasport.

Hugo Filipe era mecânico, profissão que herdou do pai Carlos Filipe, invisual há cerca de 26 anos, com quem preparou este ano, numa oficina da Serra de Tomar, três carros para participarem no Lisboa-Dakar 2007.

Juntamente com o pai, Hugo Filipe preparou para a edição 2007 da prova rainha do todo-o-terreno mundial os carros das equipas Teamplasport, Euronics e 4x4 Rodas.

Nascimento Costa, co-piloto de Nuno Ferreira, já assegurou à Agência Lusa que a equipa Teamplasport vai participar na prova, que arranca sábado de Lisboa.

Apesar da participação da Teamplasport estar garantida, os responsáveis das outras duas equipas - Euronics e 4x4 Rodas - vão encontrar-se em Tomar para definir a participação na prova.

Segundo Nascimento Costa, o Bowler pilotado por Nuno Ferreira vai partir "com mágoa" e com o objectivo de, em "memória do Hugo Filipe, levar para a frente o projecto", porque desistir "não era o que ele quereria".

O funeral de Hugo Filipe realiza-se sexta-feira na freguesia de Serra de Tomar, no concelho de Tomar.


Fonte: infodesporto

Sem comentários: