05 janeiro 2007

O mistério está solucionado


Quem olhava para junto da roda dianteira direita do carro de Carlos Sousa ficava intrigado com uma foto que anacronicamente decora aquela zona do carro. Alguns, jocosamente, diziam ser a foto de João Lagos que assim arranjava modo de dar azo ao seu enorme ego. Mas não o motivo é sério, sendo desta forma revelado pelo Diário Digital:

Falecido no decorrer da última edição do Rali de Marrocos, na sequência de um acidente com o Mitsubishi do espanhol Nani Roma, o navegador francês Henri Magne vai ser alvo, na edição deste ano do Rali Euromilhões Lisboa Dakar, de uma homenagem da equipa oficial da Mitsubishi, cujos carros ostentam no exterior uma fotografia do malogrado co-piloto gaulês.
Magne, que chegou a conquistar a Taça do Mundo de Todo-o-Terreno em 2003 ao lado do português Carlos Sousa, surge nos carros da marca dos três diamantes numa fotografia a preto de branco, de meio corpo.
Fotografia, de resto, idêntica à que surge impressa no Volkswagen da João Lagos Team, pilotado, precisamente, por Carlos Sousa.

Sem comentários: