04 janeiro 2007

Prolama e Isuzu Rodeo no Lisboa-Dakar

Os pilotos Prolama, Rui Sousa e Carlos Silva serão os condutores dos carros "0" nas etapas portuguesas do Euromilhões Lisboa-Dakar 2007. O campeão nacional de todo o terreno 2004, terá a seu cargo a condução do Isuzu Proto D-Max, enquanto ao seu habitual parceiro, Carlos Silva, será confiada a pilotagem da Isuzo Rodeo T2, máquina que foi a grande revelação da temporada nacional de TT em 2006.
Tal como no ano passado, a abertura dos troços nacionais da mítica prova africana está a cargo de pilotos e máquinas portuguesas e desta feita essa missão foi entregue na sua totalidade à equipa Prolama, que utilizará as suas viaturas Isuzu nesta importante missão. Os dois pilotos serão acompanhados por navegadores muito especiais. No banco direito de cada uma das máquinas irão sentar-se os directores gerais da Total/ELF, Pedro Abecassis e da Isuzu, João Seabra.

Para Rui Sousa, esta é uma outra maneira de estar envolvido nanquela que é a maior competição mundial de todo o terreno. "Já na edição anterior, tive a oportunidade de estar por dentro das etapas portuguesas do Dakar e fico muito satisfeito de a organização se ter lembrado de nós, mais uma vez. É bastante divertido e uma excelente ocasião para evoluir em pistas que, nalguns casos, conhecemos bastante bem e que são muito do nosso agrado. Por outro lado, é uma forma de dar a conhecer aos milhares de espectadores que irão por certo estar ao longo do percurso, onde a maioria não será presença habitual das provas de todo o terreno, nas quais as nossas máquinas tão boas prestações têm dado", explica Rui Sousa.


Fonte: infodesporto.pt

Sem comentários: